sábado, 28 de julho de 2012

Quinque annis


O tempo passa depressa e o Regabophe já completou cinco anos de vida.

Continua como começou: um hobby e apenas isso. É de periodicidade ganária: quando me dá na gana de escrever sai uma nova edição. Em pelo menos um aspecto falhou redondamente: quando começou, era suposto não falar de política e o facto é que foi um dos temas mais frequentes ao longo destes cinco anos. Mas, com tudo o que se passou neste período e a situação a que o país chegou, dificilmente eu poderia evitar o tema. Mas doravante procurarei voltar às origens.

Obrigado a todos quantos têm lido e seguido este blogue.

5 comentários:

Gi disse...

Parabéns, JQ. O Regabophe é um blogue que gosto sempre de ler pelos seus pontos de vista originais que me dão sempre que pensar.
Bj.

Joao Quaresma disse...

Muito obrigado, Gi. E também pela sua preferência e fidelidade. O Garden of Philodemous também é um dos meus blogues obrigatórios. E temos que aproveitar enquanto não se lembram de taxar os blogues ou de nos obrigarem a passar facturas.. ;)

JQ

Paulo Lisboa disse...

Os meus parabéns!

amg disse...

parabéns!
(e pode continuar a incluir a política)

Joao Quaresma disse...

Paulo Lisboa: Obrigado!

Amg: a política está hoje reduzida, em grande parte a decadência, a todos os níveis. Acho que vou fazer umas férias na política internacional. Obrigado e um abraço!