A publicidade a companhias aéreas, por regra, realça o profissionalismo, a competência, a segurança, o requinte e a variedade de destinos. É extraordinário como este anúncio não aborda rigorosamente nada disso! Em termos de credibilidade da companhia, é um autêntico suicído. Não sei se a empresa está a ser bem sucedida, mas se estiver é realmente um case-study do marketing.
3 comentários:
Estas coisas são demasiado ousadas...mesmo numa Rússia pós-comunista, mas está bem, às vezes é bom sonhar...
vida boa?
ás vezes, ... ás vezes... que isto de dar milho aos aviões também tem a sua ciência...
:P
ps: já agora, eles só fazem vôos domésticos...
A publicidade a companhias aéreas, por regra, realça o profissionalismo, a competência, a segurança, o requinte e a variedade de destinos. É extraordinário como este anúncio não aborda rigorosamente nada disso! Em termos de credibilidade da companhia, é um autêntico suicído. Não sei se a empresa está a ser bem sucedida, mas se estiver é realmente um case-study do marketing.
Enviar um comentário