quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Pai Natal cria distúrbios no final do Sporting-Barcelona

O Pai Natal foi detido pela PSP depois de ter originado confrontos entre os adeptos de ambas as equipas à saída do estádio Alvalade XXI. Envergando uma camisola do Futebol Clube do Porto e um cachecol dos No Name Boys, o Pai Natal entoou cânticos anti-sportinguistas mal o apito final se fez ouvir, enquanto fazia gestos obscenos. Ainda dentro do recinto, atirou petardos que explodiram no meio dos adeptos do Barcelona, originando confrontos com os adeptos lisboetas que prolongaram para fora do estádio.

Já durante o jogo, o Pai Natal se tinha feito notar por emitir ruídos símeos sempre que um jogador negro tocava na bola, no que - felizmente - não foi seguido por mais ninguém no estádio. Não obstante, o Pai Natal manteve este comportamento durante todo o tempo de jogo apesar dos pedidos insistentes do público em volta para que parasse.

À saída da esquadra do Campo Grande, o Pai Natal não mostrou qualquer arrependimento dizendo mesmo que voltará a fazer o mesmo se tiver oportunidade. Acrescentou que o Sporting mereceu todos os golos que sofreu, a começar pelos auto-golos.

2 comentários:

Gi disse...

Aposto que a rena Rudolfo foi até Atenas...

Joao Quaresma disse...

Não me parece. Aqui o elemento destabilizador é decididamente o Pai Natal. As renas (coitadinhas) não fazem mal a ninguém.